PIN 2020 - 6ª Edição

A Piscina Municipal  de Oliveira de Azeméis dinamiza, a 6ª edição do PIN - Programa de Iniciação a Natação, dirigido às crianças do Pré-Escolar da rede pública, do concelho de Oliveira de Azeméis.

Esta iniciativa pretende contribuir para o desenvolvimento pessoal,psicomotor e social das  crianças melhorando a sua qualidade de vida bem como incentivar à prática de atividade física e desportiva,nomeadamente, a modalidade de natação, proporcionando um primeiro contato com o meio aquático.

Nesta edição, responderam positivamente ao convite da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, os Jardins de Infência de: Picoto,Bustelo, Nogueira do Cravo,Comendador Angêlo Azevedo, Largo da Feira,Faria de Baixo,Azagães,Pindelo, Comendador António Silva Rodrigues, Madaíl, Palmaz e Travanca, sendo realizadas três sessõesde adaptação ao meio aquático.

O transporte é assegurado pela Câmara Municipal e as aulas de natação dinamizadas pelos professores da Escola Municipal de Natação.

GALERIA DE IMAGENS

Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis | Rua João Godinho; 3720-305 Oliveira de Azeméis | Telefone 256 600 615 | Email equipamentos.desportivos@cm-oaz.pt