A Câmara Municipal deseja Boas Festas

O Natal é uma época de grande simbolismo, que transporta consigo os valores da família, do amor, e da fraternidade.

O Natal é uma época de grande simbolismo, que transporta consigo os valores da família, do amor, e da fraternidade.

E é este espírito natalício que nos desperta, para princípios e valores, que devem ser vividos e partilhados diariamente.

Este é o tempo de encontro das famílias oliveirenses e o momento de o vivermos sem esquecermos o que ele representa - o renovar dos nossos sonhos e projetos - a nossa confiança num mundo melhor - onde todos tenhamos direito a uma vida digna e feliz.

Quero deixar uma palavra de muito afeto para aqueles que estão longe e por isso não podem sentir nesta época natalícia, o amor e o calor da sua família

Quero deixar também uma palavra de muito carinho para os que estão doentes, desejando-lhes rápidas melhoras, para que possam retomar as suas vidas, os seus sonhos e projetos.

Desejo a todos os oliveirenses um Natal cheio de alegria e solidariedade.

E desejo sobretudo que continuemos a ser uma comunidade fraterna, sempre pronta a ajudar o próximo, uma comunidade que sofre com quem sofre, uma comunidade que rejubila com a alegria e a felicidade de todos.

Um feliz natal e um bom ano de 2020.

Joaquim Jorge Ferreira
Presidente da Câmara Municipal

Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis | Rua João Godinho; 3720-305 Oliveira de Azeméis | Telefone 256 600 615 | Email equipamentos.desportivos@cm-oaz.pt