Mensagem de Natal

Neste Natal a exaltação dos valores da família, da união e da solidariedade adquirem ainda mais importância e significado. O momento difícil que vivemos, transformaram a felicidade e a alegria características desta quadra natalícia em angústia e preocupação. Mas é precisamente perante as adversidades que devemos renovar a nossa fé e esperança, e afirmar os valores cristãos da solidariedade e da fraternidade. O nosso pensamento neste Natal é dirigido às famílias que sofrem por terem perdido entes queridos, a quem envio uma palavra de conforto envolta num abraço fraterno de toda a comunidade oliveirense, que está solidária com a sua dor. Aos Oliveirenses que estão doentes, alguns deles lutando pela vida, desejo rápidas melhoras.

Temos que aliviar o sofrimento dos que estão a passar por dificuldades económicas, fazendo-os sentir o calor da solidariedade humana.
Que o Natal volte a aquecer os nossos corações e devolva harmonia e felicidade às nossas vidas.
Desejo a todos os Oliveirenses um Santo Natal e um novo ano com muita Saúde.

Joaquim Jorge Ferreira
Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis | Rua João Godinho; 3720-305 Oliveira de Azeméis | Telefone 256 600 615 | Email equipamentos.desportivos@cm-oaz.pt